Suporte ao Cliente

Suporte ao Cliente

Selecione abaixo uma das opções desejadas. Configure sua conta de email, acesse o painel de controle, antecipe seus boletos.

Email POP no outlookClique aqui

  • Aprenda como configurar sua conta de email POP
  • Lembramos que o Cliente também pode utilizar o webmail para acessar sua caixa postal. Acesse: http://webmail.seudominio.com.br . Troque o "seudominio" pelo seu site.

    Caso tenha dificuldades , solicite Suporte Remoto ( Custo de R$ 50,00 por hora)

Painel de ControleClique aqui

Serviços disponíveis no acesso ao Painel de Controle PLESK 12.5 para Clientes GSArt:

  • Manutenção de contas de e-mail
  • Configurações de hospedagens
  • Ajustes de DNS (CNAME, etc..)

É necessário possuir conhecimento técnico em Interface PLESK 12.5

2a Via de BoletosClique aqui

Serviços disponíveis para o Cliente mensalista

  • Emissão de 2a. Via de boletos
  • Pagamento de boletos via QR-Code
  • Impressão de boletos a vencer

Intranet GSArtClique aqui

Serviços disponivel ao Gestor GSArt